Case: Comitê de Reputação e Imagem

Cliente:

Serviço realizado:

Temos grandes novidades na 13 Consulting!
A Imagem de uma marca é seu grande ativo e como moeda mais valiosa precisa ser gerenciada com sucesso.
Mas como fazer com que a Reputação do seu negócio seja um diferencial competitivo no mercado? Pra ajudar grandes representantes das maiores empresas do mercado, a debater sobre o assunto, a ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente), através de uma liderança de craques da 13 Consulting e da E.Life, tem o orgulho de anunciar a formação do Comitê de Reputação e Imagem.

O Comitê tem o grande objetivo de mapear a imagem do setor de relacionamento em relação aos temas sensíveis do mercado, criando uma agenda positiva e antecipando crises.
Concentraremos os trabalhos nos seguintes pilares:

Relacionamento com Cliente.
Qualidade de Serviço.
Inteligência Artificial.
Segurança da Informação.
Gestão de Crise.

No último dia 26 de Março de 2019, a sede da Coca-Cola Brasil no Rio de Janeiro, abriu as portas para receber o 2° encontro do Comitê que além do debate sobre o tema, trouxe à mesa os grandes objetivos do grupo, como: o estabelecimento de parcerias com centros acadêmicos para realização de pesquisas sobre o tema, criação de materiais orientativos à empresas e consumidores, além das definições para os próximos encontros do grupo. Muitos aprendizados e ideias começaram a surgir desde o 1° encontro, ocorrido em 12 de Fevereiro de 2019 em São Paulo e a 13 Consulting tem orgulho de liderar o Comitê que tem encontros nas duas cidades, contando ainda com a participação de uma incrível lista de representantes, como: Via Varejo, Unilever, Conectcar, Neon Banco Digital, Grupo Pão de Açucar, Cirella, Etna, Prudential, Segur adora Líder-DPVAT, GSK, Shopping Grande Rio, Coca-Cola, Condomínio Bangu Shopping e Expoente 1000 Empreendimentos e Participações.

Esperamos você também! Fale com a 13!

Obtenha gratuitamente nosso eBook:

Matriz de Neutralização e Contorno de Objeções

Melhore sua taxa de conversões e o relacionamento com seu cliente!