Soluções

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Nós na 13 Consulting acreditamos na personalização do serviços e soluções, por entender que cada empresa é única, e um mesmo problema se comporta de formas diferentes dentro das diversas culturas organizacionais.

Temos muitas competências relativas ao relacionamento com cliente, trazidas por nossa sócia fundadora Elizabeth Almeida. Atuamos em todos os segmentos de mercado, entre nossas competências destacamos as seguintes:

Experiência do Cliente

Construir e implementar processos estruturados e viabilizar plano de desenvolvimento das atividades e treinamento dos profissionais, visando garantir a melhor experiência para o cliente.

Estruturação e/ou Reestruturação do relacionamento com cliente é uma boa prática em todas as organizações que estão acompanhando as mudanças de mercado e comportamentos do cliente/consumidor.

Temos ampla experiência em estruturação e/ou reestruturação em áreas de relacionamento, como Call Centers, Inside Sales, Vendas, Cobrança, Assistente Virtual (Inteligência Artificial), E-Commerces, dentre outras.

CRM – Customer Relationship Management

Construir e/ou revisar processos para implantação do conceito/sistema CRM, visando a melhoria dos indicadores de performance da área. Assessorar na definição de métricas ou revisar as existentes, garantindo a gestão da experiência do cliente.

A implementação do conceito CRM tem muitas etapas importantes que mudam os resultados, como a gestão da base de dados, o que leva ao aumento do conhecimento do seu cliente/consumidor.

emos vivência em implementação do conceito CRM em áreas de relacionamento, processo de escolha do software de CRM, mais adequado para o seu negócio e gestão de projeto de implementação de sistemas como Siebel (Oracle) e Salesforce, dentre outros.

Gestão de Crises

Criar e implementar processo estruturado para gestão de crises na sua área de Relacionamento com Cliente, ou revisar o já existente, adequando-o a estratégia da sua empresa e viabilizando mitigar impactos ao seu negócio. Estruturar e aplicar ações preventivas e corretivas para proteger a reputação e imagem da sua marca, atendendo as decisões estratégicas.

A Gestão de Crises é uma estratégia de negócio que blinda a reputação e imagem de marca, e é fundamental que a área de relacionamento tenha a cultura de identificar estas ameaças à reputação e imagem de marca no seu início, e possa sinalizar à equipe de gestão de crises.

Somos experientes em gestão de crises, incluindo resposta a cliente/consumidor em casos de repercussão nas redes sociais e canais tradicionais.

Qualidade de Serviços

Atuamos com as melhores práticas de gestão da qualidade de serviços, e assim podemos estruturar a melhoria continua da experiência do cliente na relação de negócio com sua empresa.

  • Monitoria da Qualidade
  • Análise de Pesquisa
  • Análise de Performance (Criação de dashboard)

A Qualidade de Serviço é o que mede a percepção do cliente. Com esta medição quantitativa e qualitativa, a organização é capaz de melhorar a experiência com menor custo.

Contamos com ampla experiência em gestão da qualidade de serviço para vários segmentos de mercado, além de certificações, como a COPC e Disney Institute.

Capacitação e Desenvolvimento

Promover conhecimento aos profissionais do mercado através de palestras, workshops, treinamento (presenciais, on line ou in company).

Com as mudanças constantes no mercado, no comportamento do cliente/consumidor e na tecnologia, é indispensável que os profissionais continuamente se desenvolvam e se mantenham-se atualizados.

Temos experiência de docência em universidade, instrução de cursos para executivos e gestores, palestras em eventos nacionais e internacionais, além de gestão e facilitação em workshops.

Visite a página Relacione-se e saiba com mais detalhes nossos serviços de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas.

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