Relacione-se é o conceito de compartilhar experiências e conhecimento sobre Gestão do Relacionamento com Cliente, através do Programa de Capacitação P2P, Palestras, Treinamentos e Consultoria Online.
A Transformação Digital trouxe alguns desafios na relação com o cliente, provocando uma necessidade contínua de inovar as formas de relacionamento.
Neste cenário é imprescindível que a empresa tenha a ambição de viver a Cultura de Cliente, ou seja, todas as decisões tomadas na perspectiva do Cliente. E para colaborar nesta jornada, nós da 13 Consulting estruturamos o conteúdo que chamamos de Relacione-se por ser abrangente tanto para relação B2C como para B2B.
Visando sua comodidade, trabalhamos com o método de pagamento PayPal em todos os programas, palestras e treinamentos oferecidos.
Palestras e treinamentos
Aqui teremos dois modelos de compartilhar conhecimentos sobre temas fundamentais no conceito Relacione-se, adequando às necessidades de sua empresa, área ou grupo de trabalho.
O modelo Palestras traz os conceitos principais do tema escolhido, de forma objetiva, para esclarecer questões mais genéricas e incentivar a reflexão sobre o tema.
O modelo Treinamento tem o objetivo de capacitar os participantes sobre o tema selecionado e sua aplicabilidade prática.
Conheça abaixo os temas que preparamos para você e sua empresa:
SATISFAÇÃO DO CLIENTE
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Seu cliente está satisfeito com sua empresa, marca, serviço ou produto? Esta pergunta é obrigatória e deve ser feita diariamente pela liderança da empresa.
Saiba como responder a esta e outras perguntas e como escolher o modelo mais adequado para medir a Satisfação do seu Cliente.
Saiba maisLIDERANÇA
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Liderar significa ter boa capacidade de comunicação e relacionamento. A liderança é baseada em relacionamento 360º com pares e equipe. Esta evolução tem a ver com as diferenças entre chefe e líder: o primeiro se concentra nos processos, e o segundo se volta para as pessoas.
Entenda como reafirmar as qualidades exigidas e ser um bom líder para sua equipe.
Saiba maisCRM - Customer Relationship Management
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CRM é mapear e entender a jornada do seu cliente, provendo soluções para problemas deles a cada etapa e proporcionando uma possibilidade nova de venda em todo contato.
O conteúdo deste treinamento toca o maior dos desafios na implementação do conceito de CRM.
Nós da 13 Consulting nos orgulhamos de ter atuado em grandes cases e projetos de CRM.
Saiba maisGESTÃO DE CRISE
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São muitas as possibilidades de crises com as marcas na era digital. Nas redes sociais fica cada vez mais difícil apagar um mal entendido: Treinamentos, mapeamento de processos e produção de posicionamentos precisos, são essenciais para conter uma tempestade desse tipo.
Conheça formas de melhorar a imagem da sua marca e proteger seu negócio frente à uma possível grande crise.
Saiba maisCUSTOMER CENTRIC - Cliente em Foco
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A empresa que se destaca, diante mesmo da crise econômica, é a que tem estratégias com o cliente em foco, ou seja, todos os processos e decisões estão baseados na perspectiva do cliente.
O que isso nos diz? Ou melhor, qual é a reflexão? Este tema é crucial para o sucesso de sua empresa.
Saiba maisESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE E MARKETING DIGITAL PARA MERCADO IMOBILIÁRIO
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O treinamento de Estratégia de Relacionamento com Cliente e Marketing Digital para Corretores ou Consultores Imobiliários tem como objetivo desenvolver habilidades vencedoras, utilizando técnicas e estratégias para aumentar os resultados, identificando oportunidades de venda dentro do portfólio de produtos, através de ferramentas importantes de Gestão do Relacionamento com Cliente com a utilização do Marketing Digital.
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