Artigo: Estratégia de Relacionamento com Cliente e Marketing Digital para Corretores

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3/mai2019
img Estratégia de Relacionamento com Cliente e Marketing Digital para Corretores

Há algum tempo o mercado tem se tornado bem hostil para os corretores. Por questões mercadológicas, como a crise no país em diversos setores da indústria ou mesmo devido a alguma dificuldade em se atualizar, a função vem perdendo espaço e por vezes é sinônimo de insatisfação dos clientes.

Por conta disso, a 13 Consulting tem se aproximado deste setor e lançou um produto específico para os corretores. O Treinamento de Estratégia de Relacionamento com Cliente e Marketing Digital para Corretores tem como objetivo desenvolver habilidades vencedoras, utilizando técnicas e estratégias para aumentar os resultados, identificando oportunidades de venda dentro do portfólio de produtos, através de ferramentas importantes de Gestão do Relacionamento com Cliente com a utilização do Marketing Digital.

O conteúdo traz a importância do relacionamento nesta jornada com o cliente, além de outros conteúdos voltados para:

  • Marketing Pessoal
  • Estratégia de melhoria da imagem da marca
  • Técnicas de Abordagem, Negociação e Contorno de Objeções
  • Pós-Venda
  • Como transformar Leads em Clientes
  • Muito mais!

Quem participa do treinamento ainda leva de bônus a Matriz de Contorno de Objeções, personalizada para a sua empresa ou negócio. A Matriz é uma ferramenta robusta focada em facilitar o argumento da venda e ajuda a aumentar o percentual de conversão no momento da abordagem.

Nossa última turma foi um sucesso, veja só alguns feedbacks motivadores de corretores, consultores e empreendedores:

“Em relação ao treinamento, só tenho a agradecer. Para mim foi de extrema relevância, não só pela qualidade das informações e dicas tão necessárias no nosso dia a dia, mas também para alertarmos quanto a qualidade do atendimento que devemos dispensar aos nossos clientes. Resumindo: excelente. Muito obrigado.”
“Excelente treinamento! Aprendi muito e já estou colocando em prática.”
“Foi um privilégio contar com uma profissional como você para ajudar nesse aprimoramento profissional da equipe. Creio que foi muito proveitoso, principalmente quando falamos de novas técnicas de abordagens, de superar obstáculos, contornar objeções e otimizar o uso de ferramentas para captação de clientes.”

Quer saber mais e quem sabe mudar hoje mesmo os resultados da sua equipe ou mesmo os seus resultados de vendas? Entre em contato e vem com a 13!

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Melhore sua taxa de conversões e o relacionamento com seu cliente!